Este Regulamento tem como objetivo orientar os clientes Limoeiro quanto aos procedimentos necessários para o envio de produtos para reparos, reposições e devoluções.
Os produtos avariados deverão ser recusados no ato da entrega com uma ressalva no verso da Nota Fiscal, documentando o porquê da recusa do produto. A transportadora se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria para a fábrica.
Se as caixas estiverem abertas, violadas e se estiverem em desacordo com o pedido realizado junto à fábrica, sugerimos a não receber.
Ao entrar em contato com o SAC o cliente deverá informar CNPJ, razão social, defeito apresentado/foto e número da Nota Fiscal de compra.
Junto ao SAC o cliente receberá todas as orientações necessárias de como proceder para a assistência junto à empresa. Inclusive se a Nota Fiscal será de devolução ou reparo.
Obs.: Os pedidos de reposição e devolução só serão atendidos após o envio das peças..
Quando o produto já se encontra no consumidor final;
Após o recebimento, a peça será avaliada por uma equipe técnica da empresa. Serão analisadas as supostas falhas apontadas pelo cliente.
Em até 15 dias corridos após o recebimento da peça avariada, a análise será concluída, com o parecer favorável ou não a assistência técnica ou reposição.