Regulamento de Assistência Técnica

Este Regulamento tem como objetivo orientar os clientes Limoeiro quanto aos procedimentos necessários para o envio de produtos para reparos, reposições e devoluções.

Os produtos avariados deverão ser recusados no ato da entrega com uma ressalva no verso da Nota Fiscal, documentando o porquê da recusa do produto. A transportadora se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria para a fábrica.

Se as caixas estiverem abertas, violadas e se estiverem em desacordo com o pedido realizado junto à fábrica, sugerimos a não receber.

Ao entrar em contato com o SAC o cliente deverá informar CNPJ, razão social, defeito apresentado/foto e número da Nota Fiscal de compra.

Junto ao SAC o cliente receberá todas as orientações necessárias de como proceder para a assistência junto à empresa. Inclusive se a Nota Fiscal será de devolução ou reparo.

Obs.: Os pedidos de reposição e devolução só serão atendidos após o envio das peças..

  • 7 dias a contar da data da entrega por insatisfação do cliente;
  • 90 dias a contar da data de entrega para defeitos de fabricação e vícios ocultos.
  • Quando o produto já se encontra no consumidor final;

  • Problemas comunicados ao SAC Limoeiro com prazos diferentes dos que estão estabelecidos neste Regulamento;
  • Indícios de uso inadequado ou desgaste natural do produto;
  • Danos causados por acidentes: quedas, batidas, inundações, desabamentos, fogo;
  • Danos causados por agentes externos como: maresia, água, líquidos, exposição ao sol, umidades, ferrugens, cupins e pragas em geral;
  • Caso o produto tiver sofrido qualquer tipo de intervenção realizada pelo cliente;
  • Ausência de defeito (não constatação do defeito apontado);
  • Após o recebimento, a peça será avaliada por uma equipe técnica da empresa. Serão analisadas as supostas falhas apontadas pelo cliente.

    Em até 15 dias corridos após o recebimento da peça avariada, a análise será concluída, com o parecer favorável ou não a assistência técnica ou reposição.